Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo, apreende drogas e dinheiro em Juína

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo, apreende drogas e dinheiro em Juína

Juína News

20 de Julho de 2023 as 20:45

  Droga e dinheiro apreendido na ação policial em Juína

Uma ação exitosa da Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína – MT, resultou em mais uma boca de fumo fechada nesta quinta-feira e suspeito de tráfico de drogas preso juntamente com sua enteada de 16 anos, apreendida, além de uma considerável quantia de drogas retirada de circulação.

A ação aconteceu após inúmeras denúncias chegar ao conhecimento dos investigadores de que na rua Bebedouro no bairro Módulo 06, havia uma residência onde funcionava uma boca de fumo com a presença de duas crianças. O imóvel foi monitorado e constatada uma movimentação intensa característica de um ponto de venda de droga.

Hoje novamente em monitoramento os policiais civis flagraram um rapaz que se aproximou do portão e recebeu um volume da moradora, uma jovem, de 16 anos, e ao sair da casa, ele foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso droga, onde acabou confirmando que havia comprado a droga na casa e pago via pix.

Durante buscas dentro da residência os policiais encontraram mais drogas, que estavam em um travesseiro dentro do quarto da menor, dentro de uma fralda descartável que estava sobre a cama e mais 10 porções dentro de uma bolsa pertencente a adolescente moradora da casa.

Os policiais descobriram que Douglas Teodoro, padrasto da adolescente, comercializava droga no local e durante buscas a equipe encontrou dentro do guarda-roupas dele, quase um tablete inteiro de maconha, e mais 10 porções de substância análoga a cocaína pura, e 13 porções de pasta base de cocaína, escondidas em uma meia.

Ao chegar na casa, Douglas foi abordado e confessou à polícia de livre e espontânea vontade que fazia vendas de entorpecentes, e assumiu ser o dono da droga encontrada em seu quarto. Além da droga apreendida, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.357,30 em moedas correntes.

Os delegados de polícia Ronaldo Binoti Filho e Jean Andrade, titular e adjunto da delegacia, deram apoio a equipe de investigadores.

Os suspeitos e os materiais foram levados para à delegacia de polícia para os procedimentos.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.