Investigadores da delegacia de Juína receberam a informação de que numa residência no bairro São José Operário, suspeitos estavam realizando churrasco “comemorando” um crime de furto que foi registrado numa relojoaria. Os policiais ainda receberam a denúncia de que nesta mesma casa funcionava como ponto de venda de entorpecentes.
Quando chegaram ao local denunciado, os policiais foram recebidos pelo proprietário João Paulo Guedes da Silva, 31, vulgo “Dedé” e já visualizaram usuários de drogas e ex-presidiários que já foram condenados pela justiça.
Durante buscas, a polícia encontrou uma adolescente, de 16 anos, que é namorada de Dedé, apreendeu uma porção de pasta base de cocaína, que possivelmente seriam transformadas em pequenas porções e assim serem comercializadas, além de vários eletrônicos como notebook, TV LCD, máquina digital e outros. Pouco mais de R$ 1.300,00 foi apreendido.
Dedé e outras pessoas que estavam na residência foram conduzidos à delegacia de polícia.
Os policiais levaram para a delegacia uma motocicleta Honda Fan de cor preta, ninguém soube explicar na casa quem era o proprietário dela.
Em checagem, foi descoberto que a moto é produto de furto/roubo.
A Polícia Militar deu apoio nesta ocorrência.