Um homem de 22 anos foi assassinado a facadas, na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Jardim das Flores, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). A principal suspeita de cometer o crime é a esposa da vítima. Segundo testemunhas, nos últimos dias eles estavam em constante briga.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima William de Oliveira Salles foi esfaqueada e chegou a correr para pedir ajuda, mesmo ferido, na casa de um familiar.
Ao abrir o portão, o parente de William viu a vítima no chão e agonizando devido aos ferimentos causados pelos golpes de faca. No momento em que prestava os primeiros socorros à vítima, uma pessoa passou em uma motocicleta e parou no local.
A testemunha informou que quem cometeu o crime, foi a esposa de William. O informante disse também que o homem e a suspeita já tiveram diversos desentendimentos. Existem ainda relatos que a suspeita agredia e ameaçava a vítima de morte.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, William não havia resistido aos ferimentos e morrido.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).