Casal preso com 120 kg de maconha enterrados em quintal de residncia em MT

 



NOTÍCIAS / DIAMANTINO

Casal preso com 120 kg de maconha enterrados em quintal de residncia em MT

G1 MT

19 de Outubro de 2017 as 09:03

 

Um casal foi preso nesta quarta-feira (18) no Distrito e Deciolândia, no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, com 120 quilos de maconha. O entorpecente, segundo a Polícia Civil, estava enterrado no quintal de uma residência. Marli Tereza e Miguel Abelha, que não tiveram as idades divulgadas, devem responder por tráfico e associação ao tráfico. O G1 não conseguiu localizar a defesa do casal.

Os dois eram investigados há cerca de 20 dias. A investigação teve início depois de uma denúncia anônima. O casal era dono de uma oficina mecânica de fachada, usada para a comercialização da maconha.

A droga estava dentro de um saco e enterrada no quintal de uma casa. Os policiais utilizaram enxadas para cavar um buraco e retirar a droga. A suspeita é de que a maconha seria vendida em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Além da maconha, a polícia apreendeu um cofre lacrado na casa do casal. O objeto ainda deve ser aberto com o auxílio de um chaveiro.

Durante a abordagem, um homem entrou na residência para comprar o entorpecente e foi preso. Ele portava uma arma e foi detido em flagrante.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.