O sargento Manoel Santos da Silva, conhecido como M. Santos da Polícia Militar de Brasnorte foi preso pela Polícia Judiciária Civil após um trabalho minucioso de investigação.
Segundo as investigações, o policial militar é apontado como autor de vários homicídios ocorridos naquele município e acabou sendo preso por força de mandado de prisão expedido pelo poder judiciário.
O delegado que conduziu as investigações é Eric Fantin que concedeu entrevista à rádio Band FM de Brasnorte, ele lamentou profundamente o resultado das investigações envolvendo um sargento da Polícia Militar que a partir de agora deverá arcar com as consequências de seus atos, e ressaltou que “uma maçã podre”, não significa que as demais também sejam, e exaltou o orgulho que tem para com a entidade da Polícia Militar que sempre tem auxiliado seu trabalho à frente da delegacia municipal de Brasnorte, sempre com muita eficácia, entretanto, cada um responderá pelos próprios atos perante a lei.
O mandado de prisão expedido pela judiciário da comarca de Brasnorte contra o sargento da polícia militar, foi cumprido na cidade de Tangará Da Serra, onde ele se apresentou ao comando militar ficando detido até que sejam tomadas outras decisões judiciais, afirmou o delegado Eric Fantin, destacando que as investigações continuam.
A reportagem ainda não conseguiu contato com a defesa do militar.