Aps matar e degolar enteado em Juna, homem manda recado pelo whatsApp para famlia

 



NOTÍCIAS / HOMICDIO EM JUNA

Aps matar e degolar enteado em Juna, homem manda recado pelo whatsApp para famlia

JUINA NEWS

17 de Outubro de 2017 as 10:04

 

Nas primeiras horas desta segunda-feira (16.10) mais um crime bárbaro é registrado pela Polícia Judiciária Civil em uma residência localizada na Avenida Mato Grosso no bairro módulo – 5 na cidade de Juína situada a 735 KM da capital Cuiabá.

Informações preliminares, apontam que, Jazonias Araújo dos Santos em posse de uma faca matou degolado seu enteado Cristian Marques da Silva, 17 enquanto dormia e ainda tentou contra a vida do irmão de 15 anos um adolescente especial, que foi socorrido a tempo e encontra-se na Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo familiares o crime foi motivado por ciúme e vingança contra sua convivente a mãe das vítimas, que encontrava em Cuiabá acompanhando um familiar em tratamento de saúde na UTI vítima de afogamento.  Jazonias teria ligado a ela pedindo para que viesse embora se não algo de ruim iria acontecer na casa dela e assim o fez.

O que vem chamando a atenção em particular nesse crime são os áudios via aplicativo whatsApp enviado pelo suspeito relatando sobre o ocorrido a um tio dos meninos.

Acompanhe parte dos áudios:

- “Eu tô sem jeito de falar pra você. Você vai ter que ir lá na “Lu” agora. Avisar pra ela ... que infelizmente aconteceu uma coisa aqui com o Cristian, ela vai ter que descer amanhã pra cá, e você vai ter que trazer ela, e você vai ter que saber falar com ela. Viu? Ele morreu! Mataram ele.” Em seguida, o padrasto fala que vai fazer a correria e está indo na UPA.

Recebido áudio, o tio das vítimas entrou em contato em Juína com Danilo Marques da Silva, irmão dos meninos que foi até a residência e conseguiu socorrer a tempo o irmão mais novo que estava com um corte na garganta e cabeça e levou para o hospital. Já Cristian, foi encontrado morto com perfurações na garganta em um dos quarto da casa.

A arma do crime não foi localizada pela polícia, após o crime o suspeito, que não tinha um bom relacionamento com as vítimas fugiu da residência numa bicicleta.

A Polícia Civil está em diligências para prender o suspeito.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.