Uma pessoa é morta e outra é baleada em Juína

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Uma pessoa é morta e outra é baleada em Juína

Por: Juína News

12 de Junho de 2022 as 10:09

 

Um jovem de 21 anos de idade morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo na frente de um bar no bairro São José Operário da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Uma outra pessoa identificada nesse momento como Silvano foi atingida pelos tiros, mas acabou sendo socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações policiais, logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 12, as vítimas estavam em um bar quando suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos de pistola 380 atingindo Thiago Pereira Cardoso, vulgo “Tico” que morreu minutos depois no local.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local constatou os fatos e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) para o exame de local de crime.

O delegado titular da delegacia de Juína, Dr. Ronaldo Binoti Filho e uma equipe de investigadores foram ao local para coleta de informações, e até esse momento ninguém soube falar ao certo o que ocorreu no bar. Segundo a polícia, Tiago já possui passagens na polícia como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.