O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender na noite deste sábado (11/06) a um acidente de trânsito com vítima fatal na saída da cidade de Juína sentido Castanheira, na ponte sobre o Rio Perdido, BR-174.
Segundo informações do BM. SD. Lacerda, a equipe foi acionada por populares que informaram que havia ocorrido um acidente de trânsito com um veículo Fiat Toro nas proximidades do Parque de Exposições e havia uma vítima presa às ferragens.
No local a equipe verificou a veracidade dos fatos, constatando que no veículo havia 03 ocupantes, o condutor Erotides, a esposa dele Luzia, que veio a óbito no local, e a neta deles, Maria Luíza.
Conforme apuração preliminar o veículo vinha de Tangarra da Serra/MT, comprado de uma concessionária, e ao se deslocar para Castanheira/MT acabou sofrendo o sinistro ao bater na mureta da ponte
Com o impacto a ocupante Luzia acabou presa às ferragens. Apesar do esforço da equipe do Corpo de Bombeiros, que a retirou com vida do veículo, e do Samu, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois, ainda no local.