Homem que matou esposa com 14 facadas e jogou corpo em lixão é preso em Várzea Grande

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem que matou esposa com 14 facadas e jogou corpo em lixão é preso em Várzea Grande

REPÓRTER MT

30 de Abril de 2022 as 09:04

 

Abinadab Costa Moraes, 24 anos, foi preso após quatro dias foragido, na madrugada deste sábado (30), em Várzea Grande. Após uma denúncia anônima, o condomínio em que ele estava escondido, no bairro Construmat, foi cercado pela Polícia Civil e Polícia Militar e ele foi encontrado.

O homem é responsável pelo assassinato de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, a quem matou com 14 facadas, colocou fogo em seu corpo e depois jogou em um lixão na cidade de Colniza (a 1,065 km de Cuiabá), e depois fugiu com a filha do casal, de um ano e meio.

Segundo informações do site Veja Bem MT, um policial civil realizava levantamento de uma denúncia anônima que indicou onde Abinadab estava escondido. Após constatar a veracidade da informação, o agente pediu reforço da Polícia Militar.

"Assim que o investigador avistou o veículo que o homem usava em frente a uma residência, conseguiu abordar o suspeito O.S.R., que posteriormente fugiu do local, juntamente com Abinadab Costa Moraes, que estava foragido", diz a reportagem.

O assassino estava escondido embaixo de um carro no estacionamento do condomínio (veja o momento da prisão no vídeo abaixo).

Abinadab foi entregue à Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande sem lesões corporais. Com ele, foram apreendidos diversos cartões e R$ 4 mil em espécie.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.