Jovem que matou adolescente em MT e fugiu de delegacia aps fazer buraco na parede preso de novo

 



NOTÍCIAS / NOVA UBIRAT

Jovem que matou adolescente em MT e fugiu de delegacia aps fazer buraco na parede preso de novo

G1 MT

15 de Outubro de 2017 as 11:21

 

O jovem que matou a adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, e que fugiu de uma delegacia da Polícia Civil, foi preso recapturado nesse sábado (14) em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Carleandro da Conceição, de 26 anos, foi preso seis meses depois do crime, ocorrido em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. No entanto, na última terça-feira (10), ele fez um buraco na parede da cela da delegacia, em Sorriso, a 420 km da capital, e fugiu.

Alana foi assassinada a facadas em abril deste ano depois de dar uma carona a Carleandro. Segundo a Polícia Civil, Carleandro foi preso em uma ação entre policiais civis e militares. Ele foi localizado em uma pequena propriedade agrícola, a 40 km Distrito de Entre Rios, após um trabalho de mais de 13 horas de investigação policial.

Após receberem informações do paradeiro do fugitivo, policiais andaram 7 km na mata até chegarem em um barraco de madeira, onde Carleandro estava escondido.

Os policiais monitoraram o local por cinco horas, esperando a melhor oportunidade para agir e realizar a prisão. No momento da abordagem policial, o suspeito tentou reagir a prisão, mas acabou contido pela equipe policial.

Ele foi conduzido para a delegacia de Nova Ubiratã, onde foi registrada a ocorrência da recaptura e em seguida encaminhado novamente para Sorriso. A Polícia Civil de Sorriso abriu um procedimento para apurar a circunstâncias e descobrir se houve facilitação de alguma pessoa para fuga da cela da delegacia.

Carleandro estava com a prisão decretada suspeito de ter matado Alana. Na primeira vez em que foi preso, ele deu um nome falso aos policiais, mas confessou o crime.

O crime

Carleandro foi visto saindo de um bar e pegando carona com Alana um dia antes do desaparecimento dela e teria cometido o crime para roubar o carro da vítima. O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de facadas em um matagal.

Ela desapareceu no dia 11 de abril, quando saiu da cidade rumo a Sinop, a 503 km de Cuiabá, com a intenção de vender um carro, segundo a família. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no dia seguinte.

O carro que a adolescente dirigia foi encontrado abandonado, com os pneus estourados, entre Terra Nova do Norte e a cidade de Itaúba, a 599 km de Cuiabá. Outro jovem chegou a ser detido por suspeita de envolvimento no crime e, depois, liberado por falta de provas.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.