Um homem de 37 anos, suspeito de matar a facadas Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos, no meio da rua em Mirassol D Oeste, a 329 km de Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (13), foi preso pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, Devair de Paula Leite foi localizado e conduzido à delegacia no início da noite de ontem.
A Polícia Civil informou que já havia representado pela prisão preventiva do suspeito antes dele ser encaminhado pela PM. Cerca de uma hora após ser apresentado na unidade, o mandado foi deferido pela Justiça e Devair Leite foi mantido em uma cela da unidade.
Na manhã deste sábado (14), ele passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, a 220 km da capital, e agora aguarda para ser encaminhado para a Cadeia Pública de Mirassol D Oeste.
Tatiane Rodrigues foi encontrada por vizinhos caída no meio da rua, com perfurações no tórax e em uma das axilas. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma faca usada no crime e localizou a mulher dele, que foi levada à delegacia como testemunha. À polícia, a mulher do suspeito confirmou que o marido havia cometido o crime e fugido após abandonar a faca do crime.
Segundo a PM, a mulher do suspeito relatou que ele chegou na residência de madrugada, arrombou a porta e pegou uma faca, saindo em seguida. Minutos depois, ela disse que ouviu os gritos da vítima.
Ainda de acordo com o relato da testemunha, o marido retornou à casa deles após cometer o crime, jogou a faca em um tanque de lavar roupas e fugiu.