Polícia Civil vai investigar a morte de Any Luiz Refosco Junior, 35, que morreu na madrugada deste sábado (15), após 5 dias internado em um hospital particular de Cuiabá, após sofrer um espancamento na cidade de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá).
De acordo com as informações preliminares apuradas pelo GD, equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 4h05 para a liberação do corpo da vítima. Luiz deu entrada no dia 5 após chegar de Brasnorte.
Ele foi espancado e estava em choque séptico, que é uma infecção que se alastra pelo corpo de forma rápida, causando a falência dos órgãos, o que resulta na morte se não controlado em tempo.
As informações preliminares dão conta de que Luiz foi agredido pelo namorado e que, depois disso, passou a ter complicações. A reportagem entrou em contato com a polícia de Brasnorte para saber se eles registraram o caso, mas as ligações não foram atendidas.
Vítima era natural do Paraná e não há informações sobre velório e sepultamento. Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) registrou o caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).