Mais um suspeito de participação no assalto a duas cooperativas de crédito de Nova Bandeirantes, no começo deste mês, foi morto em confronto com policias do Bope e da Força Tática na manhã desta segunda-feira (28).
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, estava em uma balsa na região do Rio Juruena, no Distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes
O suspeito estava tentando fugir do cerco policial montado desde o início do mês na região. No sábado (26), dois outros integrantes da quadrilha haviam sido mortos em confronto com a Força Tática. Uma prisão também foi registrada pela PM.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes da Força Tática se depararam com cinco suspeitos no local quando a troca de tiros teve início. Um homem - cuja identidade não foi divulgada - acabou morrendo.
Já Francisco de Assis Cavalcante dos Santos foi morto após furar uma barreira em Nova Monte Verde (a 944 km de Cuiabá), também no sábado (26). Segundo a PM, ele portava uma arma de fogo.
Outros seis assaltantes da quadrilha foram mortos em dois confrontos com policiais do Bope e Força Tática.