Suspeito de roubar carro e agredir vtima morto aps confronto com PMs em MT

 



NOTÍCIAS / PERSEGUIO NA CAPITAL

Suspeito de roubar carro e agredir vtima morto aps confronto com PMs em MT

G1 MT

23 de SETEMBRO 2017 as 17:28

 

Um suspeito de assalto à mão armada morreu na madrugada deste sábado (23), no Pronto-Socorro de Cuiabá, após ser baleado durante um confronto com policiais militares no Bairro Alvorada, na capital. Segundo a PM, momentos antes, o suspeito havia roubado um carro e tentava fugir da abordagem policial, chegando a atirar contra os policiais durante a perseguição policial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante rondas pelo Bairro Lixeira, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada para auxiliar na perseguição de um Corolla que estaria trafegando em alta velocidade e que não havia obedecido às ordens de parada de uma guarnição da PM. Dentro do carro haviam dois suspeitos.

No Bairro Alvorada, o carro usado pelos suspeitos, que depois foi descoberto que havia sido roubado momentos antes perto de um shopping da capital, bateu. Ambos desceram do carro e, armados, passaram a fugir a pé, tendo disparado diversas vezes contra a polícia, conforme consta no B.O.

Os suspeitos passaram a pular os muros de diversas casas durante a fuga, sendo que um deles conseguiu fugir, enquanto o outro acabou sendo baleado ao apontar a arma que portava em direção aos PMs. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e seis munições.

Capotamento

Um outro carro, que também era roubado e dava apoio aos suspeitos do Corolla, capotou na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), próximo a um supermercado, durante perseguição policial. Segundo policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), o veículo, um Pólo, havia sido roubado no dia 18 de setembro, no Bairro CPA III, em Cuiabá. Na ocasião, o proprietário foi abordado pelos bandidos armados quando chegava em casa.

Os policiais civis relataram que perceberam, após o capotamento, que o motorista do carro deixou o local correndo pelas ruas escuras, entrando em um matagal. A polícia fez buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

O carro, segundo a polícia, estava com as placas clonadas da cidade de Sorriso e a numeração dos vidros não conferiam com a referida placa.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.