A Polícia Militar agiu rápido e efetuou a prisão em flagrante delito de quatro pessoas acusadas de furtar peças de roupas e lingerie de duas lojas localizadas na Avenida dos Jambos, centro, em Juína/MT. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (07.09).
Um dos proprietários da empresa levantou pela madrugada e percebeu que a porta da loja estava “arrombada” e visualizou peças de roupas caídas na rua e na entrada de uma quitinete em frente das empresas.
A Guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento PM Neponoceno e Soldado PM, Da Luz, foi acionada e após receberem as informações das vítimas foram até a quitinete e ouviram quando os suspeitos conversavam sobre a ação criminosa.
Os policiais disseram que ouviram “ Só tem roupas femininas”.
Em seguida, a PM se identificou e pediu para que abrissem a porta da quitinete e durante as buscas encontraram as malas, bolsas e sacolas com as roupas furtadas. Além disso, os policiais apreenderam notebook, dinheiro trocado, cheques e uma porção de droga.
Diante do flagrante foram levados à delegacia de polícia: Sandro Fernandes da Silva, 23, vulgo Sandrinho “boca mucha”, Camila de Oliveira Dias, 21, Darnele de Morais, 24, e Denismar Santos Falcão, 23, a “Victória”.
Victória já tem passagem na polícia. No dia 23 do mês passado ela esfaqueou, Osmar de Arruda Ferreira, 52, após uma briga na quitinete, onde ambos residiam. A vítima não resistiu e morreu na última semana.
De acordo com a Polícia Civil, os presos deverão ser autuados em flagrante por crime de furto qualificado e outros agravantes na pena.
As roupas e peças intimas foram devolvidas aos proprietários.