Polícia Militar do município de Juruena com apoio de uma guarnição da Força Tática de Juína/MT prenderam em flagrante um casal acusado de uma tentativa de homicídio e roubo ocorrido na tarde desta segunda-feira (04).
Conforme informações da PM, o taxista Getulio Maldonado Lopes, 56, foi chamado para fazer uma corrida até o local denominado “prainha”, quando chegou lá foi surpreendido pelo suposto cliente que desferiu um golpe de faca nele atingindo o abdômen e mão. O taxista fugiu das agressões e o casal roubou o taxi.
As guarnições realizaram rondas e teve êxito em localizar o veículo abandonado próximo a fazenda Estrela. Próximo ao taxi, os policiais apreenderam uma faca e um boné de cor preta.
O local é de mata densa e durante diligencias os policiais conseguiram prender os suspeitos nas proximidades da fazenda São Jorge.
A carteira da vítima contendo todos os seus documentos pessoais, R$ 54,00 e talões de cheques estava com o casal.
Wesley de Jesus, 20, foi preso em flagrante ele confessou o crime e disse que precisava de dinheiro para retornar a sua cidade natal Lucas do Rio Verde por isso cometeu o crime, sua namorada é menor e tem 17 anos.
O suspeito poderá ser indiciado por crime de latrocínio tentado.