Idoso morto a facadas dentro de casa em assentamento rural de MT

 



NOTÍCIAS / ASSASSINATO

Idoso morto a facadas dentro de casa em assentamento rural de MT

G1 MT

29 de de 2017 as 09:32

 

Um idoso de 63 anos, identificado como Adalberto Waldow, foi assassinado a golpes de faca dentro da casa dele, no Assentamento Guapirama, na zona rural de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. O crime, que foi registrado pela Polícia Civil como homicídio doloso, ocorreu por volta das 18h [19h no horário de Brasília] de domingo (27).

Horas depois, a Polícia Militar prendeu Walef Trajano da Silva, de 22 anos, como suspeito de ser o autor do crime. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que o fez porque a vítima teria “mexido com a sua namorada”, dias antes.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Adalberto foi encontrado por um cunhado que, por sua vez, recebeu uma ligação da vizinha do idoso. Ele disse à polícia que, ao chegar na casa, viu o corpo da vítima caído no chão e que havia muitas marcas de sangue pela casa. Na sequência, ele pediu à vizinha para que chamasse a polícia e avisou a esposa dele, que é irmã do idoso.

Uma guarnição de patrulhamento rural da Polícia Militar recebeu informações sobre as características do suspeito, que foi localizado em um bar. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que, ao sair da casa da vítima, escondeu a camiseta, moto e a faca usada no crime em uma casa dentro do assentamento, onde trabalhava.

Segundo a PM, o escapamento da moto apresentava sinais de sangue, que o suspeito disse ser da vítima.O veículo, assim como a roupa e a arma usada no crime foram apreendidos pela polícia.

Ao prestar depoimento, Walef Trajano disse que deu cinco facadas no idoso porque a vítima “gostava de mexer com mulheres casadas” e teria assediado a namorada dele.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.