Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo (27) e teve o corpo deixado dentro de um carro abandonado, no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Moradores encontraram a vítima no veículo e acreditaram que ela estava desacordada. Quando a Polícia Militar chegou ao local percebeu que a mulher estava morta.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homicídio foi registrado entre 20h e 23h [horário de Mato Grosso]. O corpo da mulher estava no banco traseiro do veículo e as portas estavam abertas. O veículo estava abandonado em um terreno baldio na Rua Nossa Senhora Aparecida, na esquina com a Rua Traíra.
Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os médicos confirmaram a morte da mulher. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu o chamado e foi ao local do crime. Conforme a DHPP, a mulher estava no banco de trás, usava short jeans e blusa preta. A vítima tinha marcas de tiro no olho direito e no tórax.
Moradores informaram que a vítima, identificada apenas como Sabrina, era usuária de drogas e moradora de rua. Eles contaram aos policiais que ouviram disparos por volta de 20h e que os suspeitos estavam em um carro, de cor branca.
Ainda conforme essas pessoas, o veículo onde o corpo da vítima foi encontrado é usado frequentemente por usuários de droga para se abrigarem da chuva ou consumirem entorpecente. A polícia encontrou um cachimbo no bolso do short da vítima.
O corpo da mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã desta segunda-feira (28) nenhuma pessoa que cometeu o crime havia sido identificada ou presa pela polícia.