A ação policial ocorreu na tarde desta quinta-feira (17.08), na zona rural do município de Juína – MT. Dois homens acabaram sendo presos por porte e posse ilegal de arma de fogo.
A Força Tática recebeu uma denúncia anônima que no bar da Gaúcha localizado a 60 km sentido ao distrito de Filadélfia, tinha homens armados com armas de fogo exibindo as mesmas para as pessoas que passavam pelo local.
A Guarnição foi até o bar e realizou revistas pessoais sendo encontrado na cintura de Fábio Silva Queiroz, um revolver, calibre 38, com 5 munições intactas.
Ao perceber nervosismo do proprietário do bar Pedro Batista Bentz, 66, os policiais realizaram buscas e encontraram uma espingarda calibre 20, também municiada com 4 munições intactas.
Fábio e Pedro foram presos em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, respectivamente.
Os armamentos e os suspeitos foram trazidos a Juína e entregues na delegacia de polícia.