Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta quinta-feira dia 17 de agosto, em flagrante delito pela Polícia Militar no distrito de Nova União em Cotriguaçu-MT distante à 950 Km da Capital do Estado Cuiabá, sob a acusação de ter cometido abuso sexual contra três crianças de 6, 9 e 10 anos.
Segundo denúncia recebida pela PM do município, o suspeito Divino Maria Alves abusou sexualmente de uma menina de 10 anos, que a pedido do pai teria ido na casa do acusado buscar prego. Segundo relatos da menor, o suspeito teria agarrado ela pelo braço e levado para a cama, tirado sua calcinha, obrigado ela a sentar no seu colo e praticado agressões sexuais contra a vítima.
A menor revelou à polícia que o agressor ameaçou matar a família dela, caso contasse para alguém dos abusos sofridos, Divino sempre agradava as meninas levando bolachas e balas.
A segunda vítima de 9 anos, confessou aos policiais que o suspeito também levou ela para a cama, que o agressor levantou sua saia e deitou em cima dela. Relata ainda que flagrou quando o suspeito passou as mãos no “bumbum” de sua irmã mais nova de 6 anos.
O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar e deverá ser indiciado por estupro de vulnerável.
O conselho tutelar acompanhou as vítimas durante a ocorrência.
A Polícia Civil assumiu as investigações.