Marido liga para vendedor buscar mveis comprados a prazo depois de matar a mulher em MT, diz polcia

 



NOTÍCIAS / VIOLNCIA

Marido liga para vendedor buscar mveis comprados a prazo depois de matar a mulher em MT, diz polcia

G1 MT

17 de de 2017 as 12:29

 

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (16), em uma quitinete, onde ela morava, no Bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O principal suspeito de assassinar Antônia de Sousa da Conceição é o marido dela, que fugiu depois do crime, segundo a Polícia Civil. Ela foi atingido com um disparo no olho.

Um comerciante, que havia vendido móveis para o casal, disse à polícia que o marido da vítima entrou em contato com ele depois do crime.

egundo a testemunha informou à polícia, o homem disse que tinha feito uma besteira e que era para ele buscar os móveis que haviam sido comprados a prazo, recentemente.

Após receber a ligação, o comerciante chamou a Polícia Militar. Os policiais arrombaram a porta do quarto, encontraram a jovem morta e chamaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que está investigando o assassinato.

A polícia avalia que a vítima já estava morta havia pelo menos dois dias, devido ao odor no local.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.