Pelo menos quatro veículos que estavam em um estacionamento privado em um hotel da cidade de Juína tiveram os tanques violados provavelmente com a utilização de uma furadeira.
Os ladroes agiram durante a madrugada desta quinta-feira (17) eles ainda utilizaram alguns recipientes para armazenar o combustível.
Dois carros Fiesta, um Golf e um Voyage da Secretaria de Estado de Cultura estavam estacionados no local.
Ovídio Borges, motorista e servidor estadual disse que ao chegar pela manhã para utilizar o veículo sentiu cheiro forte de combustível e viu um furo no tanque do carro.
“Ia viajar hoje às 5h00min da manhã, senti o cheiro de gasolina, mesmo assim andei 5 km e percebi quase não havia gasolina, voltamos aqui no hotel e descobrimos que outros veículos estavam com o tanque furado”, relatou.
Outra vítima, Natanael Gonçalves que tinha dois automóveis no estacionamento também teve prejuízos com seu trabalho como prestador de serviços.
O empresário dono do hotel não quis gravar entrevista, porém informou a reportagem do site JNMT que já tomou as primeiras providências para que os clientes não fiquem no prejuízo.
O crime deverá ser investigado pelas autoridades policiais.