Mdico sequestrado e mantido na mata por ladres de caminhonete

 



NOTÍCIAS / RAA INFAME

Mdico sequestrado e mantido na mata por ladres de caminhonete

RAUL BRADOCK

04.09.2018 Ás 11:25

  ReprterMT/reproduo

Um médico, de 38 anos, teve a casa invadida e foi sequestrado por ladrões de caminhonete, na noite de segunda-feira (03), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi levado para uma região de mata, onde passou a noite toda sedo ameaçado por uma dupla, enquanto um comparsa atravessava a fronteira do Brasil com a Bolívia dirigindo uma caminhonete Hilux vermelha, roubada dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico foi abordado por um dos bandidos no momento em que saiu de para fora de casa e pegava alguns remédios no carro. Ele foi levado para dentro da casa, onde foi amarrado e vendado para que não visse os bandidos.

Eles roubaram joias, aparelhos eletrônicos e perguntavam o tempo todo de um possível cofre na casa. Durante o assalto, os bandidos ameaçaram matar o médico, caso alguém chegasse na casa.

O bando obrigou a vítima a entrar na caminhonete Hilux e seguiu até uma região de mata, próximo ao município de Guiratinga. No local, o médico foi obrigado a entrar em um matagal, onde foi mantido refém a noite inteira, sob a guarda de dois homens.

O médico relata que os bandidos que o mantinham como refém falavam de outras invasões a casas, além de manter contato com o comparsa que estava com a caminhonete.

Ele ouviu que a caminhonete foi levada para a Bolívia e que eles iriam trocar por cocaína.

Por volta das 5h, os bandidos receberam um telefonema informando que o comparsa já havia atravessado a caminhonete da vítima para o país vizinho. Após um período, surgiu um carro e pegou a dupla que fugiu do local.

O médico conseguiu sair do cativeiro e pedir ajuda para acionar a Polícia Militar.

O caso foi registrado na delegacia e passa a ser investigado pela Polícia Civil.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.