Por volta das 19h dessa quarta-feira (27), um desentendimento num posto de combustível localizado no Bairro Jardim América em Juara, acabou com um homem sendo atingido com um tiro na perna. Populares ficaram assustados e revoltados com a situação, conforme é possível visualizar em vídeos que circulam pelas redes sociais.
O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Fernando Shulz, em entrevista a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, narrou que foi informado de que a guarnição policial foi fazer uma abordagem de duas pessoas em atitudes suspeitas e houve uma resistência.
“Na hora que os policiais deram voz de abordagem para que os mesmos fossem abordados e revistados, um deles resistiu e foi pra cima da guarnição, onde entrou em luta corporal com um dos componentes da guarnição”, disse.
Nesse momento, o tenente coronel afirmou que um dos policiais visando manter a integridade física, fez uso de uma arma de fogo e atingiu com tiro a perna de um dos homens.
Felizmente a lesão não foi letal e o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal onde recebeu os atendimentos médicos.
O outro homem foi conduzido à delegacia da polícia judiciária civil, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e serão tomadas as medidas necessárias.
A reportagem da rádio Tucunaré que estava no 21º BPM, procurou os envolvidos na confusão, porém eles não quiseram se pronunciar e relataram que devem falar a respeito em outra oportunidade.
Vale salientar que nossa equipe de reportagem está aberta para que todos possam dar suas versões sobre o fato.