Filha nega que pai tenha sequestrado pecuarista Joo Bertoco

 



NOTÍCIAS / JUARA

Filha nega que pai tenha sequestrado pecuarista Joo Bertoco

Acesse Notcias/Rdio Tucunar

19.06.2018 Ás 10:37

  Foto divulgao

A jovem Poliane Justino de Almeida, filha de Paulo Justino de Almeida, popular Paulo Coragem, acusado de ter sequestrado na manhã desse dia 19 o pecuarista João Bertocco em frente a um lava jato na cidade de Juara, falou com exclusividade a rádio Tucunaré, que "não houve sequestro nenhum, como todo mundo acho que já sabe, nós temos um acerto com eles, mas é mais fácil ela falar que é sequestro e fazer boletim de ocorrência do que pagar as contas, porque se fosse para mim fazer boletim de ocorrência, para eu pagar minhas contas, seria tão fácil! então gente, não é com boletim de ocorrência que ela vai acertar. A gente precisa receber, tenho credores a pagar, então é assim. Não existe sequestro gente, não existe!”, disse.

Poliane disse ainda, que os membros de sua família são moradores há mais de 40 anos na cidade “nunca precisamos fazer isso”, pontuou.

A jovem procurou espontaneamente a Rádio Tucunaré e de Cuiabá, declarou por telefone, que seus pais estão em Juara e que Maria Bertoco, esposa do João Bertoco “está equivocada fazendo coisas que não existe”, disse em relação ao fato dela ter registrado ocorrência como sequestro.

De acordo com Poliane, João Bertoco está na companhia do pai, apenas para conversar sobre a dívida que existe há mais de 5 nos “enrolando e meu pai precisa resolver né? Então, não tem nenhum sequestro”, pontuou.

Sobre o valor da dívida, Poliane não quis falar a respeito e que apenas uma conversa esta acontecendo e nada mais.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.