Na noite de quinta-feira, 31, a polícia militar de Juara foi acionada para atender uma ocorrência de agressão numa residência localizada nas proximidades do CEJA José Dias, região central da cidade.
Em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o soldado PM Lorenssetti narrou que quando a guarnição chegou ao local, se deparou com uma grande quantidade de pessoas e visualizou um homem com o rosto todo ensanguentado sentado na área de uma casa.
Segundo informações, estava acontecendo uma festa na mencionada residência e após jogar bola, um homem foi até a casa que é de sua prima, retirar a esposa de lá, por estar com ciúmes em vê-la cerca de homens solteiros.
Nesse momento começou uma discussão e o jovem foi agredido por outros três homens, que desferiram vários socos e ponta pés contra ele.
A mulher falou aos policiais que momento antes de ir para a festa, seu marido havia a agredido. A justificativa do suposto agressor, é que ele estava magoado devido ter que trabalhar o dia todo e a noite, para comprar uma motocicleta para sua esposa.
Mesmo as histórias sendo contraditórias, Lorenssetti lamentou que infelizmente, as duas versões são verídicas. “Esse casal já é conhecido pela polícia militar, já possuem algumas passagens. Segundo a esposa, ela possui uma medida protetiva contra ele (o marido), mas vinha mantendo o relacionamento”, disse o policial.
As pessoas que fizeram a agressão contra o homem, não tiveram suas identidades reveladas pela própria prima da vítima.
Diante de todas as informações coletadas no local, a PM lavrou um boletim de ocorrência e encaminhou junto com os envolvidos à delegacia judiciária civil que investigará o caso.
O nome dos envolvidos nessa ocorrência não foi divulgado pela polícia à nossa equipe de reportagem.