Polcia Civil queima 100 quilos de entorpecentes em Tangar da Serra

 



NOTÍCIAS / TANGAR DA SERRA

Polcia Civil queima 100 quilos de entorpecentes em Tangar da Serra

ASSESSORIA

08.05.2018 Ás 17:02

  Foto divulgao

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) incinerou, na tarde desta terça-feira (08.05), aproximadamente 100 quilos de entorpecentes. A destruição da droga aconteceu na fornalha de uma empresa da cidade.

De acordo com o delegado, Nelder Martins Pereira, o montante de entorpecentes, sendo cerca de 80% maconha e o restante de cocaína, é fruto de apreensões realizadas com base nas investigações da 1ª Delegacia de Tangará da Serra.

“A destruição da droga encerra os trabalhos do primeiro trimestre de 2018 na delegacia”, disse o delegado.

Participaram da incineração do entorpecente, as equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Vigilância Sanitária.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.