Um crime ocorrido por volta das 22 horas de domingo, 29 de abril, na Fazenda São Sebastião, 50 Km de Juara, de propriedade do Sr. Sebastião Honório (Tião da Jamba), vitimou Raimundo Nonato da Silva, 54 anos.
Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrências, o suspeito, José Joaquim dos Santos, 62 anos, que também trabalha na fazenda, teria ido até a casa de Raimundo, onde ingeriram bebida alcoólica (cachaça).
De acordo com declarações de Joaquim José dos Santos, que confessou o a autoria do crime, o dono da casa pegou uma foice e começou a dizer que iria matá-lo. Na sequência ele conseguiu sair e foi até uma mata próxima, onde havia escondido uma espingarda calibre 28.
De posse da espingarda, o agressor voltou para a casa do desafeto e disparou dois tiros contra ele. Na satisfeito, depois que a vítima caiu, Joaquim ainda desferiu dois golpes de faca em seu tórax.
O fato foi comunicado para a Polícia Civil pelo senhor Sebastião Honório e depois de cometer o crime, o agressor foi até a propriedade de seu irmão e na manhã dessa terça-feira, 01 de abril, entrou em contato com a delegacia, contando o que aconteceu.
Os policiais foram até o local, constataram a veracidade do fato, e recolheram as armas usadas no crime.
O corpo de Raimundo Nonato da Silva foi levado para a Politec de Juína, onde será periciado, depois retorna para ser velado e sepultado em Juara.