Avio cai ao lado de posto e mata dois em cidade de MT

 



NOTÍCIAS / PRIMAVERA DO LESTE

Avio cai ao lado de posto e mata dois em cidade de MT

FOLHA MAX

29.04.2018 Ás 07:06

  Foto divulgao

Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste sábado (28) no município de Primavera do Leste (237 km de Cuiabá). Duas pessoas morreram, sendo uma delas o piloto, Evandro Bolsolaro, que é empresário do setor de combustíveis na cidade de Sorriso.

De acordo com informações preliminares, o avião saiu de Sorriso e parou em Primavera para abastecer. A aeronave seguiria para Querência, para participar de um encontro, mas caiu numa área próxima a um posto de combustíveis. O acidente ocorreu pouco depois da decolagem.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um funcionário do estabelecimento comercial com um extintor tentando apagar as chamas. As vítimas tiveram os corpos carbonizados.

Neste momento, policiais militares e bombeiros cercam o local do acidente. A Aeronáutica também será acionada para investigar as causas da tragédia.

 

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.