Empresrio degolado dentro de casa e namorado suspeito do assassinato preso com o carro dele em MT

 



NOTÍCIAS / CRIME EM BARRA DO GARAS

Empresrio degolado dentro de casa e namorado suspeito do assassinato preso com o carro dele em MT

G1 MT

15 de Março de 2018 as 11:13

 

O empresário Adão Glebes da Silva, de 44 anos, foi assassinado a facadas dentro da casa dele, nessa quarta-feira (14), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. O suspeito do crime é o namorado dele, David de Lima, que teria fugido com o carro de Adão e foi preso no mesmo dia da morte. A vítima tinha um salão de beleza na cidade e era conhecida como Kléber.

O assassinato teria ocorrido na madrugada, no Bairro Vila Maria. Depois de matar a vítima, de acordo com a polícia, David fugiu do local com o carro da vítima.

Adão foi encontrado morto pelo irmão dele, que chamou a polícia. À Polícia Militar, a testemunha contou que a vítima tinha o hábito de tomar café da manhã com a família, mas que nessa quarta-feira não apareceu.

Por causa disso, o irmão disse ter ido até a casa dele para saber o que tinha acontecido e, no local, percebeu que havia algo anormal. O carro não estava na garagem, mas ouviu um barulho vindo de de dentro da casa, que era do ventilador.

Preocupado, ele afirmou ter chamado o irmão por algumas vezes, mas ninguém respondeu e então ele entrou em contato com outro irmão e com uma sobrinha, que conseguiram abrir a janela do quarto da vítima e ver pelas grades que ele estava com ferimentos. Eles tentaram quebrar a porta da frente da casa, mas como não conseguiram, chamaram a polícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Ameaças

 

Uma testemunhas que era amiga da vítima disse à polícia, como consta no boletim de ocorrência, que o namorado fazia ameaças a Adão. O relacionamento, segundo essa testemunha, era conturbado e que o suspeito ameaçava matar a vítima caso se relacionasse com outra pessoa.

A testemunha ainda disse ter visto o suspeito no local na noite anterior ao crime.

 

As prisões

 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso por policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), no Distrito de Espigão do Leste, após ter sido identificado. De acordo com a polícia, outros dois suspeitos de participação no crime também foram detidos.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.