Uma mulher foi presa nesta segunda-feira, dia 19, acusada de invadir a residência de um policial militar e furtar diversos pertences da vítima. O crime aconteceu no bairro módulo – 6, em Juína, no Mato Grosso.
A vítima relatou que ao chegar a sua casa percebeu que a porta dos fundos estava “arrombada” e quando entrou percebeu que um botijão de gás de cozinha, perfumes, alimentos e um anel de ouro, foram levados.
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência.
Durante as buscas, os policiais receberam uma denúncia anônima de que uma mulher e um rapaz haviam saído da casa com os objetos nas mãos. Durante rondas, a guarnição policial visualizou a suspeita Camissira Alves da Rocha numa residência abandonada e frequentada por usuários de droga.
Os policiais fizeram a abordagem na suspeita e tiveram êxito em localizar parte dos materiais furtados na residência, ela foi presa em flagrante por furto. Dois suspeitos que estavam com ela foram conduzidos à delegacia são elas: Robson Floid Thebs de Oliveira que possui mandado de prisão de acordo com a polícia, e José Cicero da Silva Junior.
Os objetos furtados foram reconhecidos pela vítima.
O delegado de polícia José Carlos Damian lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Cassimira. Ela deverá ser levada ao fórum na tarde de hoje para audiência de custódia.