Audincia de custdia: Juiz manda soltar funcionria suspeita de furto em loja de Juna

 



NOTÍCIAS / JUNA

Audincia de custdia: Juiz manda soltar funcionria suspeita de furto em loja de Juna

JUINA NEWS

19 de Fevereiro de 2018 as 19:05

 

Durante audiência de custódia realizada agora a pouco no fórum da comarca de Juína, no noroeste de Mato Grosso, o juiz plantonista não converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva de uma mulher suspeita de ter furtado duas tolhas, um tapete, e um par de calçado da empresa que ela trabalha. O suposto crime aconteceu neste domingo, dia 19, e a suspeita foi presa pela Polícia Militar.

Rosa Andressa Lopes, 23, foi solta e deverá responder ao inquérito policial em liberdade. Ela estava presa desde ontem numa cela da delegacia de polícia, onde aguardava para esta audiência.

Ao ser presa, ela negou que tenha cometido o crime.

O crime

A PM foi acionada na tarde de ontem até a loja Avenida para atender a ocorrência. A subgerente da empresa Elke Resende de Paula, delatou aos policiais que não é de costume a retirada de caixas vazias ao domingos, mas que Rosa retirou várias caixas e colocou junto aos lixos, e isso chamou a atenção dela.

Em seguida, a gerente visualizou a funcionária que não estava mais em horário de serviço retirando duas toalhas de banho, um tapete pequeno e um par de sapatos preto, que estavam em uma das caixas. Flagrada, a mulher disse que poderia fazer um “vale” pelos materiais e pediu para que a polícia não fosse chamada.

Já a suspeita deu sua versão e disse que teria voltado para pegar algumas caixas vazias que ela tinha colocado no lixo.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.