André Xavier dos Santos, 23, e Aldair da Silva de Abreu, 22, vulgo “Polaco” foram presos nesta madrugada de quinta-feira, dia 25, pela Polícia Militar e Civil da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso.
A prisão só aconteceu porque os suspeitos estavam num veículo Gol produto de furto no bairro módulo – 5 quando sofreram um grave acidente de trânsito na Avenida Carmem Miranda no módulo – 2. Eles perderam o controle do carro e bateram de frente com uma lixeira e poste de energia elétrica.
Foi nesse momento que a Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou apenas André que confessou que estava com o Polaco e um outro suspeito, eles acabaram fugindo. Ele confessou a PM que iria trocar o veículo por droga no distrito de Água da Prata, em Brasnorte.
Andre foi preso em flagrante por crime de furto de veículo.
O caso foi levado à delegacia de polícia que ainda na madrugada os investigadores plantonistas deram continuidade na ocorrência e tiveram êxito em efetuar a prisão de Aldair no módulo – 4. Ele estava com várias escoriações pelo corpo em decorrência ao grave acidente sofrido.
André e Aldair deverão ser autuados em flagrante por crime de veículo e estabelecimento comercial, eles quebraram uma porta de vidro de uma lanchonete e levaram uma quantia em dinheiro.