Policiais civis e militares foram ao local e se aproximaram da porta. Os policiais conseguiram puxar a vítima para fora do local, na entrada do imóvel, porém, houve troca de tiros entre as forças de segurança e os três assaltantes.
Depois do tiroteio, os suspeitos fugiram pelos fundos da residência e se esconderam na vizinhança. Reforços policiais foram chamados e dois dos criminosos acabaram detidos. Uma arma, se uso restrito, foi apreendida com a dupla. Eles também carregavam uma bolsa com várias roupas, que supostamente seriam usadas na fuga após o assalto ao banco.
Conforme o Delegado Valmon Pereira, a ação praticada pelo grupo é conhecida como modalidade ‘sapatinho’, quando criminosos rendem um funcionário de um banco e o utilizam para roubarem o dinheiro da agência.
O delegado informou que os dois suspeitos serão autuados pelo roubo, além da associação criminosa. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado pelos policiais. A polícia continua a busca pelo suspeito nesta terça-feira (1º).