Com a trágica notícia divulgada pela Força Aérea Brasileira (FAB), de que a família que estava no monomotor Pardadise P1, prefixo PU-MMT, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13.12), no Assentamento Paredão, em Juara, os trabalhos se concentram agora no resgate dos corpos.
Os corpos da família serão deslocados de helicóptero da FAB, porém, devido ao difícil acesso, o clima e outros fatores, o resgate poderá levar algumas horas.
Informação exclusiva recebida pelo Amplitude News indica que os corpos serão encaminhados para Juruena onde ocorrerá a perícia e coleta de digitais por um papiloscopista e dois técnicos de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína.
Em seguida eles serão trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína para a necrópsia, e posteriormente serão levados para Juara onde serão preparados por uma funerária local para o velório.
Os dois técnicos de necropsia e um papiloscopista de Juína já se deslocaram para Juruena para os trabalhos de perícia e deslocamento dos corpos para Juína.
Aguarde para mais informações!