A Polícia Civil investiga a morte de um empresário do ramo de peças de carros, após ser alvejado com um tiro na perna durante uma briga. O caso aconteceu no município de Santa Cruz do Xingu (722 km de Cuiabá), mas o empresário veio a morrer na madrugada de terça-feira (12).
Conforme boletim, no último domingo (10), Cassilmo de Almeida Lima, 36, foi alvejado com um tiro na perna direita durante uma briga. A vítima foi socorrida e levada para hospital da cidade, depois encaminhando a unidade de Confresa e com um quando de piora trazido de avião com UTI para Pronto Socorro de Cuiabá.
De acordo com a irmã do empresário, a bala teria atingido a região femural e chegou a provocar o rompimento de uma artéria. Segundo ela, a forma como aconteceu o crime ainda está sendo investigada e na família ainda não sabe o que ocorreu.
Conta à irmã que não há informações sobre o que motivou e nem dados sobre um suspeito. No boletim de ocorrência consta que, o pai do empresário foi que socorreu o filho levando até uma unidade de saúde.