Um jovem com passagem por assalto na cidade de Juína, Mato Grosso, foi alvo de uma tentativa de homicídio por volta das 23h30 deste domingo, dia 26, no bairro módulo – 5, em frente a empresa CotriSerra.
Luan Pablo de Jesus estava numa bicicleta quando dois rapazes ocupando uma motocicleta se aproximaram e efetuaram de 4 a 5 tiros no rapaz, que conseguiu correr até a delegacia de polícia, que fica a poucos metros do local do crime.
Os policiais plantonistas disseram que chegaram a ouvir os disparos e quando saíram visualizaram Luan andando e logo em seguida caiu no solo. Ele foi colocado na viatura e levado até a UPA 24 horas, onde foi atendido pela equipe médica.
Conforme informações da polícia, dos disparos efetuados, três atingiram a vítima sendo um no braço, um na costela (o projetil ficou alojado na barriga) e um tiro de raspão na barriga.
As ultimas informações é que ele não corre risco de morrer e permanece internado sob cuidados médicos.
Luan, vulgo “PJ”, de 25 anos, possui passagem por crime de roubo, ele fez parte de uma suposta quadrilha composta por quatro jovens suspeitos de cometerem roubos de aparelhos celulares e empresas do município o ano passado, segundo investigações da Polícia Civil.
Este crime de tentativa de homicídio será investigado pela Polícia Civil, por enquanto não há suspeitos.