Em Juna, homem leva 4 tiros essa madrugada em possvel acerto de contas

 



NOTÍCIAS / JUNA

Em Juna, homem leva 4 tiros essa madrugada em possvel acerto de contas

JUINA NEWS

24 de Novembro de 2017 as 12:23

 

Um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, dia24, na Rua Padre Ezequiel Rami, no bairro São José Operário, da cidade de Juína-MT.

A vítima foi identificada apenas como Roque, vulgo “Gordo”, que após ser baleado correu para os fundos de uma residência e ao ouvir os gritos de pedido de socorro dela, a proprietária da casa acionou a equipe do SAMU.

Os profissionais do SAMU visualizaram quatro perfurações provenientes dos disparos que atingiram tórax, região dorsal direita e virilha.

Enquanto era atendido, Roque relatou que o motivo deste crime foi um “acerto” de contas. Ao chegar na UPA, o rapaz foi entubado e não foi possível colher mais informações.

O caso foi levado a delegacia de polícia para as investigações.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.