Policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) deflagraram uma ação policial no distrito de Terra Roxa neste final de semana que resultou na apreensão de três armas de fogo.
De acordo com o Garra, a ação foi realizada porque os policiais receberam a informação de que haviam pessoas portando arma de fogo e moradores estariam com medo e se sentido intimidados.
Ao chegar no distrito localizado a 60 km de Juína, o Garra abordou Eliando da Silva Pereira, 29, que conduzia um veículo Fiat e durante buscas foi localizada uma espingarda calibre 28. Na residência dele também foi apreendida mais uma espingarda calibre 32, além de capsulas deflagradas, pólvoras e espoletas.
Em outra abordagem, os policiais visualizaram um rapaz identificado como Marcos Antônio da Silva, 24, vulgo “Tonho”em atitude suspeita e numa rápida checagem em seu aparelho celular o Garra flagrou conversas do aplicativo WhatsApp com pessoas que são investigadas por tráfico de drogas. Os investigadores foram até a sua residência e apreenderam uma espingarda.
Os armamentos foram apreendidos e trazidos à delegacia de polícia juntamente com os suspeitos.