Inscrições para Rainha da 3ª Brasnorte Rural Show começam segunda-feira (8)

 



NOTÍCIAS / Brasnorte Rural Show

Inscrições para Rainha da 3ª Brasnorte Rural Show começam segunda-feira (8)

Lino Barreto Band FM Brasnorte

05 de Abril de 2024 as 17:17

  Foto: Prefeitura de Brasnorte

A Prefeitura de Brasnorte, por meio do Departamento de Cultura, está prestes a abrir as inscrições para a 3ª Edição da Brasnorte Rural Show, a maior festa da região noroeste. As candidatas a Rainha, Princesa e Madrinha terão a oportunidade de se inscrever a partir da próxima segunda-feira (08), das 7h às 13 horas, no departamento de cultura. O período de inscrições se estenderá até o dia 6 de maio.

Cristiane Alves Martins, diretora de cultura de Brasnorte, enfatizou que as inscrições estão abertas para jovens mulheres com idades entre 16 e 26 anos. A iniciativa visa destacar a verdadeira beleza brasnortense e promover a participação das jovens da comunidade na importante celebração agropecuária.

A Brasnorte Rural Show é reconhecida como um evento que reúne agricultores, pecuaristas, empresários e a população em geral em torno de atividades culturais, exposições e demonstrações técnicas. A escolha da Rainha, Princesa e Madrinha é uma tradição que valoriza não apenas a estética, mas também o envolvimento das participantes com a cultura local e o setor agropecuário.

Além do concurso de beleza, a Brasnorte Rural Show oferece uma programação diversificada, incluindo competições de rodeio e shows musicais. A participação das jovens candidatas é uma oportunidade de representar não apenas a sua beleza, mas também a força e o dinamismo da comunidade brasnortense.

As vencedoras do concurso terão a chance de atuar como embaixadoras da cultura e do agronegócio local, promovendo a região e suas tradições em eventos ao longo do ano. A diretora de cultura ressaltou a importância da participação das jovens no concurso, incentivando a comunidade a apoiar as candidatas durante todo o processo de seleção e celebração.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.