Van Oftalmológica inicia atendimentos em Brasnorte para garantir acesso à saúde visual

 



NOTÍCIAS / SAÚDE

Van Oftalmológica inicia atendimentos em Brasnorte para garantir acesso à saúde visual

Assessoria

07 de Março de 2024 as 16:34

  Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 07 de março, teve início em Brasnorte os atendimentos da Van Oftalmológica, que estará à disposição dos moradores por um período, atendendo tanto na cidade quanto nas comunidades rurais. Essa iniciativa tem como objetivo garantir que todos tenham acesso a esse importante serviço de saúde visual.

O trabalho da Van Oftalmológica ocorre em parceria da Prefeitura de Brasnorte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com a Santa Casa. O Prefeito Edelo Ferrari ressalta a importância dessa ação, que visa atender às necessidades da população.

“A van está equipada com os recursos necessários para realizar exames oftalmológicos e oferecer atendimentos básicos, como consulta e orientações. O objetivo é identificar possíveis problemas de visão e encaminhar os pacientes para o tratamento adequado, garantindo assim a saúde visual da nossa comunidade”, afirmou o Chefe do Executivo.

A Prefeitura de Brasnorte convida todos os moradores a aproveitarem essa oportunidade de cuidar da saúde dos olhos. Os atendimentos da Van Oftalmológica são gratuitos e estão disponíveis para toda a população, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e bem-estar para todos.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.