Prefeito Edelo Ferrari anuncia atrações da Brasnorte Rural Show 2024

 



NOTÍCIAS / BRASNORTE RURAL SHOW

Prefeito Edelo Ferrari anuncia atrações da Brasnorte Rural Show 2024

Assessoria

05 de Março de 2024 as 14:14

  Foto: Reprodução

O Prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, utilizou suas redes sociais para anunciar as atrações da Brasnorte Rural Show, a maior feira agropecuária da região Noroeste de Mato Grosso. Entre as atrações confirmadas estão os shows de Rick e Renner, Cleber e Cauan, Bruto Barreto e Thiago Brava.

Ferrari também destacou que os recursos para a realização do evento foram garantidos por meio de uma parceria com o Governo de Mato Grosso e o Deputado Estadual Beto Dois a Um, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 600 mil. A Brasnorte Rural Show é conhecida por atrair investidores e público de diversas regiões, tornando-se uma tradição regional.

“Estamos muito felizes em anunciar as atrações de mais uma Brasnorte Rural Show. Com shows de artistas renomados, exposições, gastronomia, tradição cultural e rodadas de negócios entre produtores e investidores, a feira agropecuária reafirma seu papel como um dos principais eventos da região Noroeste de Mato Grosso, proporcionando aos moradores de Brasnorte uma grande festa, com entrada gratuita, fazendo com que principalmente as pessoas de menor poder aquisitivo possam prestigiar esse grande evento”, afirmou o Prefeito.

A festa agropecuária, além de ser uma oportunidade para os produtores rurais da região, também promove entretenimento e cultura para a população local e os visitantes. O evento contribui para o desenvolvimento econômico de Brasnorte e região.

“Gostaria de agradecer ao Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, ao Vice-governador Otaviano Pivetta, assim como ao Deputado Estadual Beto Dois a Um pela parceria e apoio na realização deste evento tão importante para nossa cidade. Com um investimento de cerca de R$ 600 mil, estamos garantindo uma programação de qualidade e atraente para todos os gostos”, completou Ferrari.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.