Prefeitura de Brasnorte entrega kits de uniformes e materiais escolares alunos da Rede Municipal

 



NOTÍCIAS / KITS ESCOLARES

Prefeitura de Brasnorte entrega kits de uniformes e materiais escolares alunos da Rede Municipal

Assessoria

29 de Fevereiro de 2024 as 20:19

  Foto: Reprodução

Nesta última quarta-feira, 28, a Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte promoveu a entrega dos novos kits de uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa contemplou os estudantes, garantindo dois uniformes para cada um, além de distribuir 2.500 mochilas com kits escolares completos.

Essa ação representa um investimento significativo, superior a R$ 470 mil, provenientes dos recursos próprios da Prefeitura. O prefeito Edelo Ferrari destacou a importância desses investimentos e parabenizou os profissionais da educação pelo comprometimento, desejando sucesso aos alunos neste novo ano letivo.

“A entrega dos uniformes e materiais escolares não apenas contribui para a padronização e identificação dos alunos, mas também representa um incentivo ao estudo, proporcionando condições adequadas para o desenvolvimento educacional. A Prefeitura reafirma seu compromisso com a educação e o bem-estar dos estudantes, buscando sempre melhorias e investimentos nessa área tão fundamental para o futuro”, afirmou o Prefeito.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.