Brasnorte lança Conselho Municipal da Mulher em defesa de políticas públicas de proteção

 



NOTÍCIAS / CONSELHO DA MULHER

Brasnorte lança Conselho Municipal da Mulher em defesa de políticas públicas de proteção

Assessoria

29 de Fevereiro de 2024 as 20:09

 

Liderada pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Lorena Ferrari, esposa do Prefeito Edelo Ferrari, a Prefeitura de Brasnorte, deu um importante passo em defesa dos direitos das mulheres ao lançar e empossar os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres. A iniciativa, que conta com o apoio de órgãos como Ministério Público, Poder Judiciário, Poder Executivo, Poder Legislativo e Delegacia de Polícia Civil, reforça o compromisso do município com políticas públicas de proteção às mulheres.

A Primeira Dama expressou sua satisfação com a concretização desse grande marco em Brasnorte, destacando a importância do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres como uma ferramenta fundamental na defesa dos direitos femininos.

Ela ressaltou a união de diferentes entidades em prol dessa causa, evidenciando a força da cooperação para enfrentar desafios e promover mudanças significativas na sociedade.

“A criação do Conselho Municipal da Mulher representa mais uma inovação do município na proteção e promoção dos direitos das mulheres. A iniciativa busca não apenas combater a violência de gênero, mas também fomentar a igualdade e a valorização da mulher em todos os âmbitos da sociedade”, salientou a Primeira Dama.

Além da Primeira Dama Lorena Ferrari e do Prefeito Edelo Ferrari, também prestigiaram o evento a Vice-prefeita Professora Rose, representantes do Poder Legislativo, o Juiz de Direito da Comarca de Brasnorte, Romeu da Cunha Gomes, o Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes, assim como o Delegado de Polícia Civil, Guilherme Renato Hernandes Polimeni Lós, servidores públicos e representantes da sociedade em geral.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.