Sindicato Rural confirma o locutor Márcio Alexandre na EXPOJUÍNA 2024

 



NOTÍCIAS / EXPOJUÍNA 2024

Sindicato Rural confirma o locutor Márcio Alexandre na EXPOJUÍNA 2024

Juína News

22 de Fevereiro de 2024 as 23:42

  Foto: Reprodução

Um dos locutores mais requisitados para animar o público a partir de arenas de rodeios, Márcio Alexandre, é mais um nome confirmado para a EXPOJUíNA 2024. Sua presença foi garantida nesta terça-feira pelo Sindicato Rural de Juína, por meio de uma rede social.

Márcio já esteve na EXPOJUÍNA, sendo um nome muito querido entre os juinenses, por sua performance alegre e criativa em vários eventos de ponta no país, um deles o Rodeio Internacional de Barretos (SP).

O começo de suas apresentações inclui chegadas marcantes, como de helicóptero ou de caminhonete, sempre com muita música e fogos de artifício. Por seu jeito incomum, já ganhou vários prêmios, entre eles o Troféu Arena de Ouro, o Oscar dos rodeios, como grande revelação do Brasil.

Márcio nasceu em Naviraí, Mato Grosso do Sul e depois de seu início em narrações, em 1999, passou a residir em Paranaíba, no mesmo Estado, por ser uma das referências de rodeios no interior do país, sendo cenário de eventos como o Campeonato Brasileiro de Montarias em Touro.

Se no palco as atrações confirmadas para este ano no evento do Sindicato Rural de Juína estão no topo das plataformas musicais, na arena a presença de Márcio reforça a expectativa de que a edição promete.

Também já foram confirmadas as seguintes atrações musicais: Luan Pereira, Lauanna Prado e Hugo e Guilherme, na grande festa que acontece de 07 à 11 de agosto.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.