Prefeito Edelo Ferrari realiza entrega de novo maquinário em ato público

 



NOTÍCIAS / ENTREGA DE MAQUINÁRIO

Prefeito Edelo Ferrari realiza entrega de novo maquinário em ato público

Assessoria

21 de Fevereiro de 2024 as 20:33

  Foto: Reprodução

Na terça-feira, 20 de fevereiro, a gestão do prefeito Edelo Ferrari promoveu um ato público marcando a entrega de três novas máquinas que irão integrar o parque de máquinas da prefeitura de Brasnorte. As máquinas entregues foram uma PC, uma Pá Carregadeira e uma Patrol, que serão de grande utilidade para a realização de obras e serviços no município.

Durante o evento, o prefeito Edelo Ferrari fez questão de agradecer ao Governador Mauro Mendes, ao Vice-governador Otaviano Pivetta e à Deputada Estadual Janaina Riva pelo envio do maquinário, destacando a importância dessas máquinas para a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida da população de Brasnorte.

Além disso, o prefeito estendeu seus agradecimentos a Tarcísio Aguiar, representando a Deputada Janaina Riva, ao vereador Carrerinha, que fez parte da reivindicação desse maquinário, e ao Presidente da Câmara Professor Genival, representando o legislativo municipal.

“É com grande satisfação que recebemos essas novas máquinas, que serão fundamentais para melhorar a infraestrutura e os serviços prestados à nossa comunidade. Com essas novas máquinas, poderemos continuar realizando ainda mais obras e serviços em prol de Brasnorte e da nossa população”, frisou o Prefeito.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.