Destaque do Agronejo Luan Pereira é mais uma atração confirmada da EXPOJUÍNA 2024

 



NOTÍCIAS / ABERTURA DA FESTA

Destaque do Agronejo Luan Pereira é mais uma atração confirmada da EXPOJUÍNA 2024

Juína News

16 de Fevereiro de 2024 as 19:08

  Foto: Reprodução

O Sindicato Rural de Juína está confirmando Luan Pereira como a terceira atração musical da EXPOJUINA 2024 e pela repercussão, nas redes sociais, cresce a expectativa de que a edição venha ser uma das melhores dos últimos tempos.

“Vocês não brincam em serviço”, registrou uma internauta. Outro, depois de parabenizar os organizadores, observa que vai ser marcante. “Com essas atrações, desta vez eu vou”, diz um terceiro, referindo-se aos nomes de Lauanna Prado, e Hugo e Guilherme e, agora, Luan Pereira.

Segundo apurou o Juína News, Luan sobe no palco na abertura do evento, dia 07 de agosto, uma quarta feira, e a expectativa é que se repita a euforia comum às apresentações deste filho de Suzano, São Paulo, que cresceu em Rosana, na divisão de Mato Grosso do Sul com o Paraná, se destacando pelo tom grave na voz.

Aos 20 anos, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música “Dentro da Hilux”, que conta com as participações de MC Daniel e Ryan SP. Apesar de muito novo, o cantor se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil, misturando o chamado “modão sertanejo” com funk.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.