Assembleia de Deus emite nota sobre vídeos que circulam nas redes sociais envolvendo membros

 



NOTÍCIAS / ESCLARECIMENTO

Assembleia de Deus emite nota sobre vídeos que circulam nas redes sociais envolvendo membros

Por: Repórter em ação

16 de Fevereiro de 2024 as 18:51

 

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Brasnorte – MT, emitiu nesta quinta-feira (15), uma nota pública sobre vídeos que circulam nas redes sociais, os quais dois membros da igreja estão fazendo sexo na secretaria de educação do município.

Segundo a nota, assinada pelo Pastor Presidente Ildo Rodrigues Teixeira, a igreja possui princípios e diretrizes baseadas na Bíblia Sagrada, e que diante disso, desligou os membros envolvidos das atividades da igreja por não estarem em harmonia com a sã doutrina da instituição religiosa.

 

Confira a íntegra da nota:

A Igreja Evangélica assembleia de Deus, em Brasnorte-MT, através do seu Pastor Presidente Sr. Ildo Rodrigues Teixeira, vem a público esclarecer que a Igreja possui princípios e diretrizes baseadas na Bíblia Sagrada e em normas administrativas estatutárias adotadas pela denominação, venho relatar sobre os vídeos que estão circulando nas redes sociais envolvendo membros da Igreja.

Ficamos imensamente consternado com a situação pois são pessoas que possuem uma alma que diante do Senhor Jesus é muito valiosa, e por se tratar de pessoas Membro da Igreja, por não estar em Harmonia com a sã Doutrina da Igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já se encontram desligados das atividades da Igreja e do Rol de Membresia, estando os mesmos desligados, todas as medidas necessárias foram tomadas.

 Recomenda-se, que em momentos como este, as pessoas intensifiquem suas em favor de quem sofre e de quem é afetado de alguma forma por situação de tal natureza.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.