Após vídeo de sexo dentro de secretaria, prefeitura de Brasnorte exonera funcionário

 



NOTÍCIAS / BAIXARIA

Após vídeo de sexo dentro de secretaria, prefeitura de Brasnorte exonera funcionário

Por: Repórter em Ação

15 de Fevereiro de 2024 as 11:47

  Foto aérea de Brasnorte

Após alguns vídeos circularem nas redes sociais onde mostram um servidor contratado e uma auxiliar de sala de aula concursada fazendo sexo dentro da Secretaria de Educação de Brasnorte, a prefeitura da cidade se pronunciou anunciando a exoneração do contratado e adoção de providências administrativas sobre a concursada. Ao que parece, os vídeos foram gravados pela própria servidora.

Coube ao secretário de Educação da cidade, Jonathan Ferreira de Melo, dar esclarecimentos. Ele explicou que o servidor envolvido possuía acesso à repartição devido ao seu vínculo com a secretaria. Contudo, assegurou que o mesmo foi desligado da pasta. Quanto à servidora, que é concursada, a prefeitura de Brasnorte iniciará uma sindicância para avaliar as medidas disciplinares apropriadas.

O secretário frisou ainda que a secretaria é composta por pessoas casadas e honradas, e lamentou profundamente a ocorrência do incidente nas dependências da repartição pública. A situação ressalta a importância de manter um ambiente profissional e ético, reforçando a necessidade de condutas adequadas por parte dos funcionários públicos.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.