Há poucos dias para a virada do ano novo, a prefeitura municipal de Juína, anunciou as atrações para a festa de réveillon no dia 31 de dezembro, no centro de eventos, que neste ano contará com atrações artísticas locais, e também a queima de fogos para receber 2024.
Stefânia Basílio, secretária municipal de esportes, lazer e turismo disse que já está praticamente tudo pronto para o grande evento do Show Da Virada, com show musical de Yan Coutinho, animação do DJ Igor Viana, e a novidade que será o “Mesa de Bar” com vários artistas da cidade de Juína.
Segundo a secretária, já foram definidos através de um chamamento público, os quatro comerciantes que irão atuar na praça de alimentação no dia do evento, que estarão vendendo caldos, lanches, água e refrigerantes.
A secretária explicou que existe um protocolo definido para todos os tipos de evento que proíbe a entrada de garrafas de bebidas de vidro, e também a entrada e permanência de menores de 18 anos, que poderão participar do evento acompanhado dos pais ou um responsável de maior idade, ficando vedada a venda e consumo de bebidas alcóolicas para menores.
Uma equipe de profissionais foi contratada para auxiliar na segurança durante a festa, como também ofícios já foram enviados para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e SAMU, que se farão presente para manter a ordem e segurança do evento, que será bastante comemorado com a chegada do novo ano com a esperança que seja ainda melhor que o ano que ora se encerra, afirmou Stefania Basílio.